segunda-feira, 6 de junho de 2011

Super-protetora'

eu não banco a poética, são coisas que o sentimento referido a você que fez crescer. São coisas que o coração diz sem nada você entender meu amor, E assim tento lhe explicar o meu belo dom de te amar'. são com palavras, mas são o mínimo que ainda posso me expressar. Já imaginou uma louca varrida como eu , pessoalmente um avião de fumaça pra dizer  eu te amo tanto meu amor , ou um tele-mensagem na porta da sua casa. Faria uma declaração de amor ao vivo na frente dos seus amigos. Sou louca o suficiente pra te prender em uma caixinha de porcelana pra ser só meu. Sou egoísta a ponto de querer mandar os maiores depoimentos . E chata o bastante pra fazer você ler isso tudo. Pessoalmente eu  seria seu anjo da guarda, te guardaria em casa no meu quarto' para você não se resfriar. Te daria um baiinho, te secaria de lencinho para não se preocupar. Te cobriria na madrugada fria, seria a sua companhia se o sono perder poderíamos conversar . Se tiver medo de escuro, eu faria o fogo puro só pra te acalmar'(6. Se faltasse calor eu te esquentaria. Te faria uma sopinha , te daria de colherzinha e assopraria para você não se queimar. Super protetora eu ?!Imagina, pode até ser, mas nada é tão grande quanto o amor que sinto por você. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário