segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cada minuto com você pra mim é uma vida inteira feliz. Sei que você nunca mesmo parou pra pensar que um minuto de sua atenção equivale a batidas fortes do meu coração. Esse um minuto que as vezes lhe faço ler coisas inexplicáveis sobre o amor, esse mesmo minuto que você gasta me entendendo de alguma forma. Esse um minuto no seu pensamento. Esse um minuto de fazer parte da sua vida . Esse um minuto e meio de sua voz. Esse minuto de palavras que nenhuma outra pessoa me faria escrever. Esse um minuto de canções que penso em você. Esse um minuto de cada sonho. Esse um minuto de desejo que jamais senti . Esse um minuto de apego. Esses um's minuto's se transformam em horas de conforto ou uma vida inteira de encanto. Cada minuto que você existe eu fico ainda mais satisfeita e apaixonada, e não sei nem ao mesmo explicar o que se passa dentro de mim. Esse's um's minuto's , por mais que seja um's minuto's é quão intenso que a memória guarda bem e são coisas que não se esquecem com o tempo. Desde aquele um minuto que te conheci, tudo passa a ser eterno (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário