domingo, 5 de junho de 2011

Quero correr para bem longe, para a mais alta montanha fria . Quero estar no topo do mundo para que o eco de qualquer grito vá além do infinito. Quero me declarar com qualquer loucura .Quero prender o medo e a coragem antes de sair de casa. Quero deixar tudo o que atrasa para traz . Quero envelhecer por um momento para adquirir experiência e finalmente lhe conhecer bem . Quero me apegar à algum tipo de sentimento ao seu respeito. Quero fechar os olhos e soprar o vento . Quero que tudo o que eu diga não faça sentido em nenhum momento. Quero velejar nas desordens alheias . Quero me inclinar para olhar a terra . Quero conduzir marionetes com cordas de violão . Quero abraçar o tempo e guardá-lo de recordação. Quero desmascarar a realidade, mostrar que nem sempre ela é de verdade. Quero me esquecer do que é viver. Quero  ampliar tudo o que vejo . Quero desobedecer tudo o que penso. Quero humildemente  estar presente no futuro. Quero que as palavras sejam mais claras . Quero viver até que fique farta. Quero entardecer vendo o amanhecer. Quero soprar o fogo com modestia . Quero exorcizar a tal inveja , para que nenhum defeito em mim veja. Quero ser tudo aquilo além do que podemos ser . Quero viver intensamente tudo o que por enquanto o planeta terra poderia viver. Quero me criticar em outra vida . Quero ser mais uma hipocrisia . Quero estar além do que as pessoas poderiam ser . Quero ter o dom de entender tudo completamente . Quero ter o simples dom de saber perfeitamente viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário