sexta-feira, 3 de junho de 2011

do orkut'

     
Meu estilo é do Clássico. Roots, Rock and Reggae. Personalidade careta. meio anos 90, da qual eu vim. Curto o que foi lançado de lá até antes do século XXI. Estou com 19 anos, e não faço questão alguma de agradar pessoas da minha cidade, pois afinal, nem cresci com eles mesmo. Existem as que me agrada de certa forma e é por isso que ainda permaneço por aqui. Sou vaidosa , mas nem por isso ando na moda. Sou feliz, faço loucuras, mas nem por isso sou o que os outros dizem por ai. Ninguém conhece ninguém. Meus passos seguem sem direção, mas anda um pouco inclinado para a direção certa. E mesmo que ande pelas erradas , é vivendo que vai se aprendendo a viver.Não sou tão legal quanto paresso , mas é aprofundando na personalidade de cada um que reconhecemos que sempre temos algo em comum. Estou em um momento leve. Com novas amizades e não estou nem um pouco a fim de ficar tomando conta de comentários ao meu respeito. Seria o mesmo que falar ao vento o quanto ele anda triste e frio por esses ultimos meses. E ele mesmo assim só mudaria quando estivesse preparado para a estação. Eu só adiciono pessoas conhecidas nesse orkut.Infelismente não aceito desconhecidos mesmo . Mas caso queira tomar conta de fotos , amigos e depoimentos de meus orkuts, o ll está disponivel.(Pesquise em meus amigos') E msn eu sempre enviarei quando a pessoa me adicionar. Não aceite se não quizer e não tente  me ofender com fases de status porque nunca funciona. Seja você naturalmente , da mesma forma na minha estarei.Momentos e pessoas sempre serão relembrados aqui no meu novo profile. Até mesmo minhas bandas favoritas.Enfim , não posso passar um formulário de como as pessoas devem agir sobre mim. Apenas não vale pisar no meu calo. E eu simplesmente  estou oculta a tudo o que é exposto de certa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário