sábado, 7 de maio de 2011

• Reflexão;

Mesmo que vc não tenha total intenção, aos poucos eu vou mudando. E para  a mesma menina de antes tudo aquilo de ruim acontecer. Bom , vc está revivendo sentimentos que pensei que já não existiam mais, Vc está deixando o meu dia mais completo, e mais sadios. Estou me enchendo de risos, conto coisas e nunca minto. Não vejo necessidade enganar você. Você apareceu de um jeito tão perfeito, e como sempre , os caras perfeitos logo se vão e nunca mais virão.E você veio, pra retirar mais um sorriso que já havia sido esquecido, veio pra abrir meu coração. E eu já perdi várias vezes a razão, mas com você acho que não. você tem algo Especial , que me atrai de certa forma, mesmo sem vc querer, vc me molda. E posso ser exatamente como querer. Você doma meu pensamento, e com vc fico todo o tempo, o dia todo sem ao menos você perceber. Podia estar escrito , mas lindo seria esse livro que na recordação seria somente eu e você. Talvez eu esteja com os pés acima do chão que devia. Mas estou feliz com o pouco que passou, e queria que durasse uma eternidade.  Encontrar pessoas como vc é raridade. Mas no fundo é minha melhor realidade, de todos os sonhos que já realizei; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário