quarta-feira, 18 de maio de 2011

Personalidade de Herói

Posso estar viajando ao longo do que devia , e me entregando em diversos sentidos ao que sinto ao seu respeito. Posso me iludir e quebrar tabus por você.Posso conquistar o mundo de olhos fechados na certeza que o caminho que me guias será o mais seguro. Jantar a luz de velas em pensamento como filmes de comédia romantica. Você nunca entenderia o que pessa dentro do meu pensamento , mas pode decifrar mais  do que eu mesma  o que já bate no meu coração,pois é você quem está nele. Pessoas únicas tem também seus efeitos, o seu grande defeito é de ser perfeito. Diz tudo que eu preciso ouvir, me fazer sentir o que o fogo não conseguiria aquecer além. Ver estrelas em céu nublado , e sentir calor em um frio indesejado. Bom , você de certa forma consegue estar  comingo mesmo estando ausente. Me deixa a certeza que sua companhia é meu melhor presente. Pensar em você é o mínimo que posso fazer pra um pouco te esquecer. Impossivel não lhe querer, tomou meu pensamento , meus desejos,  meus versos , meu olhar mais sinsero, minha loucura mais insana , meus fetiches mais estranhos, meu calor mais hostil. O que estava oculto você despertou, e o que já existia o vento de mim pra você levou.  Você já me conhece como ninguém, sabe bem que me faz bem . E sabe que resistir algo assim é coisa do além. É óbvio que o sentimento fluiu , pode não permanecer sempre no ar, no cantinho do lado do peito vou te guardar. Tenho mil razões pra de você sempre lembrar. Se é ilusão, é a mais bela na qual já vivi. Então se esse pequeno trailler que tentamos produzir der certo, nosso futuro que é marcado como incerto passa de certa forma a nos pertencer. E espero viver até lá pra estar contigo poder viver. Dar aplausos ao que construimos e recordar o que criamos nesse belo ritmo  com nossos bons e velhos amigos.
 For: JuniiorKnall

Um comentário:

  1. mazé que ficoo mt lindoo' e soó valeeu ai fiel de fexá ' to com cee e se sabe qui nao e di brincadera ! um beijo grandii no seu coraçao e obrigado pela bondadi nas palavras ' e noix qi soma ♫

    ResponderExcluir