segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pensar;

Já pensou se vivêssemos o que pensamos. Como bom seria estar ao seu lado o tempo todo ,e não precisar pensar mil vezes antes de falar o quando adoro você. Seria maravilhoso justificar os erros que na realidade não justificamos bem como pensamos. Seria perfeito me entusiasmar quando vc simplesmente me dar um sorriso. Meus pulos você iria ver. Mas seria inesplicavel você saber o tantto que penso em você. Meu mundo seguiria somente um ritmo , o mais sincronizado que nenhuma imaginação poderia imaginar. Tão alto , tão alto poderiamos voar. Numa canoa feita a nuvens no céu velejar. Ver lentamente a flor desabrochar. Colocar um som de fundo ao recordar momentos. Ou melhor : viver os momentos recordados novamente porqe não!? Te desenharia com os olhos , te sopraria ao vento na certeza que ele irá me trazer de volta você. Atrazariae adiantaria o relógio só pra não entrar em rotina o que penso em viver com você. Versos seriam recitados,e todos os meus olhares marcados em camera lenta pra você simplesmente saber  o quanto são sinseros quando olho pra você. Praticar todas as loucuras , sem pensar em me arrepender. Pensamento não existe em pensamento mesmo. Iria te levar pra ver estrelas quando quase estiver o amanhecer, assim ver o sol nascer e assim nossa história aos poucos continuar a escrever. Pensar e realizar. É força de vontade de poder sonhar,flutuar e viajar. Assim penso e sonho todos os dias. Como seria viver o meu pensar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário