domingo, 8 de maio de 2011

Imaginação;

O espaço que preciso é insuficiente. Preciso do bastante para colocar todos os meu sonhos em realidade. E fazer mover e viver como nos pensamentos. É insuficiente a beleza do mundo ao que sou capaz de imaginar. É um conhecimento que cada um controla por experiencia de vida.Liberdade. É a mais bela coisa que no mundo poderia recriar. O que está faltando, é nas pessoas acreditar. O que falta em todas elas é o amor. O simples amor que me faz compor. O amor que desabrocha um principe. Heróico que irá te proteger. Te acolher. Compreender. O que falta são os belos principes a caminhar no bosque com você. E com ele um conto de romance escrever.. Falta imaginação no amor, e a crença que a dor nunca interfirá, e nem a mais bela contrução de um romance abalar. Falta pensar que o mundo pode ser perfeito, e que não surge nenhum efeito o que vão falar. Eu confesso. Estou apaixonada e tudo de excepcional eu estou sentindo no ar.Com você posso criar.Com vc meu mundo está a se tranformar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário