sábado, 13 de agosto de 2011

Ursinho de pelúcia

Não sou muito boa para acertar presentes. As vezes é só uma lembrancinha minha para que quando você acorde e mima' ao lado deste, que vai lhe fazer um pouco de companhia nas suas noites frias.Bom, ele não fala, não abraça, não chora, não sorri não faz nada disso, mas acho que ele vai fazer você se lembrar de mim.Quando você for dormir, vai lembrar que só você me ninava quando eu acordava ...Vai sentir o calor dentro do peito, frio nas mãos, dor no coração, mas não se preocupe eu de qualquer forma estarei bem perto de você! Pela força do pensamento, pelas álavras que susurra o vento. Sempre que ver a luca cheia, pensa que também estarei vendo e nela o seu reflexo. E que qualquer miragem que eu venha ver, vai realmente me levar até você... Nada é impossivel se lutarmos juntos. Não existe obstáculos que o amor não supere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário