segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Isaac Dias Vetorazzi ♥

Acho que nenhum outro eu te amo teve tanta intensidade e tremenda sinseridade na qual você me diz ..Eu jurava não amar mais ninguém, mas no fim do túnel eu percebi que não amei mesmo. Descobri  oque é amor em apenas uma semana. E ele fluiu pra mim atravez de um música♪♫em tons,palavras, com uma levesa sem que eu percebesse. Esse tal amor , é tão filha da puta, que arma pelas costas, ele fez um complo com o destino para nos encontrarmos. E nunca explicou o porque de eu sentir falta do que ainda não me pertencia. O desgraçado do amor, veio no momento em que eu estava de costas , até então eu nunca tinha o visto, sentido.. e pela minha cabeça eu o odiava, pois ele havia me trago muito sofrimento no passado, mas a ironia do destino me confessou que aquilo não era o amor, que o amor não traz sofrimento, o amor não,nunca acabaria. O amor é de hora marcada, nunca se atraza, não erra o dia certo'. Ele chega de surpresa e muda qualquer opnião que eu tivesse á seu respeito, mesmo que fosse um total engando durante tudo o que eu vivi. Então , logo após a ironia me confessar toda a verdade , o destino me trouxe um amor, um amor que veio de longe. Me mandou cuidar bem dele, porque o amor é único. E o único que poderia sentir um dia , é por você. Assim que o tempo costuma ser, nos abre os olhos para esperar, e quando finalmente não esperamos mais, nos traz a melhor felicidade do mundo inteiro. E finalmente trouxe o meu amor por você inteiro. #Vice-Versa

Nenhum comentário:

Postar um comentário