sábado, 4 de dezembro de 2010

•Madrugada;

Calada, vazia , e Fria . Sedenta, cansa os pensamentos e amarga a alma .Basta uma madrugada de solidão pra lavar os olhos com lágrimas intensas , De sofrimento , Angústia.. Precisamos de ao menos uma noite dessas pra relembrar que ainda somos capazes de virar uma noite inteira, dando atenção à pensamentos que as vezes achamos insignificantes ; Que seja pela pessoa amada, que seja por alguma outra perdida , a Dor não se compara, o sofrimento é o mesmo. Intensos , intensos momentos sem vê-lo . Eu já não suportaria nem mais meia hora , ficar longe de você, ter de esperar o dia chegar , e o sol raiar, pra primeira coisa a fazer Te encontrar. As vezes me falta tempo , e ganho tempo com esses pensamentos positivos à nosso respeito. No dia seguinte , acontece que posso não estar mais chorando, sofrendo , me mutilando ,  Estarei recuperada, no momento em que eu te encontrar, e tudo o que eu dizer aqui , a partir desse momento fará algum sentido..
Coisas que a noite não explica- É mais uma alucinação da noite sedenta e vazia;

Nenhum comentário:

Postar um comentário