sábado, 18 de dezembro de 2010

•Intensamente;



O melhor momento dessa noite foi perceber que os seus olhos brilharam quando me viram. Que dos seus lábios veio a sinseridade de um sorriso de quem ama. E que seu coração acelerou dizendo que eu já lhe fazia falta. E que finalmente, ouvi de sua boca, o verdadeiro sentimento que tem por mim . E eu senti sua falta, e como eu ainda a sinto , e como eu irei lutar para acabar totalmente com ela, eu irei a luta, pra vencer qualquer barreira pro nosso fim não ser só mais um dos finais felizes dos filmes, mais sim ser o final perfeito , da qual nenhuma outra história foi tirado, inspirado, imaginado.      Com vs eu vou estar á qualquer momento .
E quem disse que eu sou completamente fria ?  Vs , somente vs reaqueceu o que já não batia mais , o que já havia morrido por desilusão , conflitos, cobrança, incompreenção e etc . Somente vs foi capaz, de me fazer amadurecer mais do que o tempo me determinou , eu pensei que ja tinha vivido tudo , percebi que ainda tenho muito o que viver com vs; pensei que ja havia sido feliz o bastante desde o dia que nasci , mais percebo que minha felicidade só ultrapassa o utimo nível quando estou com vs, e é tão intenso , tão profundo , que se fosse um sonho eu não queria mais acordar. Que se fosse mais uma ilusão , eu gostaria de vivê-la até o final, mesmo que saisse descepcionada.Pois vale a pena , cada momento com vs, desde alegria até tristeza. É bom as vezes passare por louca, sair rindo pro nada pelas ruas movimentadas pelos mesmos rostos que já não me afetam nenhum interesse , eu que o que todos pensassem não passasse de assovios do ar, nas madrugadas frias. Que sorrir discretamente por causa de um pensamento não ser a coisa mais estranha do mundo , isso é Felicidade, sonhar acordada com vs, do dia até a noite, da noite até a Eternidade. E entender , que a única explicação disso tudo que me vem acontecendo , é o fato de amar vs intensamente ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário