terça-feira, 30 de novembro de 2010

•Independentemente;

Eu vou cuidar de vs, independente das opniõoes alheias
Sempre vou estar com vs, independente do momento , ou da situaçãao que vs se encontrar;
Sempre irei pensar em vs, independente do que tenha acontecido no meu dia;
Meus pensamentos sempre atrairãao vs por ele todo;
Sempre irei lutar por vs, independente se eu estiver caindo com somente un dedo de força ; Lutaarei bravamente por vs, independentemente se vc me ignorar
O que meu coração reclama,/declama, vc seráa o primeiro alvo a ser atingido pela sinseridade que ele irá me impor,
Eu vou te amar , independente da raça, idade,estilo , crença, mania, defeitos, opnião, caracteristica Etc, Vs sempre será meu porto seguro,
Te Amo , independente de tudo e de todos, Dependo somente de vs me Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário