domingo, 28 de novembro de 2010

•Nunca precisei ;



-Bom , eu nunca precisei de bons argumentos pra conquistar mais uma amizade, nem tampouco por orkut, nunca precisei andar perfeeita pra ser admirada, e nem nunca precisei fazer tudo certo pra ser confiada, Nunca precisei de fotos fake pra ser add, , nunca precisei conversar com a cidade inteira pra ser popular, tbm nunca precisei ser simpaática pra agradar algueém , nunca precisei de quantidade em minha história de vida, pois elas são capazes de escrever, os unicos, qe nunca foram preciso escolher a dedo , por popularidade, classe social , beleza, e competência , os que nunca sairão da minha vida, e eu nunca precisarei citar os nomes dos tais, porque quando somos importantes, sabemos o bem que fazeemos pra quem amaamos e assim somos amados , E sendo assim , eu nunca precisei quebrar a cara , por motivos toscos, de sociedade , nunca precisei ser abalada por opniões de gente inveejosa, nunca precisei sorrir só para demonstrar minha felicidade, pois os meus melhores me conhecem de có&saltiado, Entãao, se vc não me conhece, eu nunca preciso deixar de ser eu , pra que un dia vc tbm me ameouodeie, Simplesmente eu Naão preciso deixar de ser eu en nada pra ser mais uma Garota normal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário