terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desabafo em meio de outros próximos;

Embora minha aparência não diga o mesmo mais. Eu sou uma rockeira nata , com estilo próprio , pensamento diferente do que as pessoas pensam conhecer , e humildemente ignoro pessoinhas fúteis que amam estar na moda, com relógios do ben 10 cores versáteis . Ou tênis coloridos comprados no camelô de São Paulo. Uso o que me agrada, e odeio ser comparada com alguém por causa de estilos de roupas. Sou satisfeita comigo mesma , e também não me misturo com pessoas da mnha cidade, portanto não sou popular;Considero todos mentes fechadas que são capazes de desfazer familias por conversas alheias ou caso de politica. Odeio politica, odeio falsidade, e além do mais , tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo opnião de gente hipócrita que não entende do assunto , somente da cor . Já sofri muito nessa vida, e não costumo ter uma fama boa por conta de pessoas que escolhi estar presentes na minha vida, pois nem sempre são ricos, lindos e populares. Tenho capacidade pra tudo , ser simpático é bom quando nos sintonizamos com a pessoa, não largo meu rock e minas bebidas por nada, e não me envolvo á escandalos de garotas que não tem capacidade de cuidar do próprio macho.Valorizo muito quem está comigo , e tem que ser um vencedor para poder estar. Não sou mais um rostinho bonito que vc ganha no papo , ou no carro . Nenhuma patricinha de Dom cavati.Sou mt chata. Tenho Bons planos para futuro . Sonhos grandes . Um bom humor de fuder com tudo , tenho lá meus problemas psicológicos, e sou bastante depressiva até que minhas vontades se realizem . Sou egoísta ao extremo. Me vingo na calada de quem eu quero , e tenho planos ocultos. Sei de coisas que vc nunca irá saber. Pretendo fazer-me de vítima até vc parar de pensar que está por cima. Os premios sempre são meus . As lutas ainda não acabaram e eu sempre vou vencer no fim. Tenho auto confiança. Falo da boca pra fora as vezes. Mas eu nunca precisei de deixar de ser eu mesma pra ter o que eu tenho , e ser amada como 'sou pelas pessoas . Todos que estão a minha volta, são porque mereceram , assim como eu mereci estar na vida deles, e o que alguns inbecís tem a ver com isso neh ? Se não curte , não add, se não add, não coloque o seu orkut para não exibir os 'visitantes recentes e me visite. Sei que incomodo e isso é #Fato !

Nenhum comentário:

Postar um comentário